Publicidade

Header Ads

Fabiana diz que show infantil ajudou

Superação. Essa foi a palavra da vez para as jogadoras brasileiras após a vitória sobre o Japão. A equipe estava perdendo por 2 sets a 0 e conseguiu a virada e a vaga na final do Mundial. E um momento foi decisivo: os dez minutos de intervalo depois do segundo set, quando um grupo de crianças fez uma apresentação de dança na quadra. Naquele momento, a seleção foi para o vestiário e conseguiu voltar melhor para vencer as três parciais seguintes.

- Esses dez minutinhos foram bons para a gente respirar ali dentro do vestiário. A gente falou que treinou e se esforçou tanto para esse momento agora. Cada ponto vale ouro. Essa era a hora de dar uma de doida, de botar para fora, vibrar. Então, foi bom porque conseguimos relaxar e voltamos com tudo - contou Fabiana.

Natália concorda com a capitã do time. Para a ponteira, a quebra no jogo foi muito importante para que as jogadoras colocassem a cabeça no lugar.

- Brasileiro é assim, sempre na base da superação. Teve aquele tempinho entre um set e outro. A gente foi ali dentro e perguntou: batalhamos muito para estar aqui, durante uns sete meses, para deixar elas tirarem isso da gente? Isso mexeu por dentro. Todo o trabalho que a gente teve. Levou o coração para a quadra, foi o que motivou. Esse é o nosso objetivo e ninguém ia tirar fácil da gente - contou.

Postar um comentário

0 Comentários