Publicidade

Header Ads

Federação de Vôlei promove curso de árbitros


A Federação Paranaense de Voleibol está com inscrições abertas para o curso de formação de arbitragem de vôlei. O curso será realizado em Curitiba nos dias 19, 20 e 21 na Universidade Positivo. O objetivo é repor o quadro de árbitros com um número que possa suprir as competições da capital e também de competições no interior do Estado.

A parceria entre FPV e UP possibilitou que o curso fosse modificado em seus conteúdos e programação. Com apenas um final de semana de aulas teóricas e um dia de procedimentos práticos, o curso será testado em sua nova fórmula com maior acompanhamento e com grande possibilidade de já integrar o quadro de árbitros da FPV.

Segundo Jandrey Vicentin, coordenador de arbitragem da FPV, o número de árbitro hoje é reduzido: "O número de competições aumentou muito nos últimos anos, e o número de árbitros não acompanhou esse crescimento. Temos mais jogos que árbitros, por isso queremos aumentar o quadro. Certamente quem tiver disponibilidade para atuar em menos de um mês já estará inserido nas escalas da arbitragem".

O investimento para o curso é de R$ 100,00. As inscrições e todas as dúvidas podem ser conseguidas no site da Federação de Voleibol ou pelo telefone (41) 3363-4653.




Postar um comentário

0 Comentários