Publicidade

Header Ads

Juliana é eleita a melhor jogadora do mundo

Campeã do Circuito Mundial mundial por antecipação, a brasileira Juliana ganhou, pelo segundo ano seguido, o título de melhor jogadora de vôlei de praia do mundo. A cearense foi eleita por jogadores, técnicos, árbitros e organizadores. Ficou à frente da parceira, Larissa, e da chinesa Zhang Xi.

Juliana foi escolhida ainda a melhor bloqueadora - também pelo segundo ano consecutivo; Talita ficou em segundo, à frente da chinesa Chen Xue - e melhor jogadora ofensiva - superando Larissa e Zhang Xi. Larissa foi a melhor levantadora, pelo quinto ano seguido, e melhor atacante.

- Fiquei lisonjeada porque esse título não é para muitos e estou superfeliz por ter sido escolhida numa eleição que é decidida por jogadores, técnicos, árbitros e organizadores do Circuito Mundial. Essa é uma recompensa por tudo o que fiz ao lado da Larissa este ano. Isso vai servir de motivação a mais para encerrar essa temporada e começar a próxima que será o início do ciclo olímpico. Vou dar o meu melhor para manter o alto nível competitivo e lutar muito por uma vaga em Londres.


Melhor jogadora Juliana Felisberta (Brasil)
Esportista do ano Misty May (Estados Unidos)
Atleta que mais evoluiu Taiana Lima (Brasil)
Melhor jogadora ofensiva Juliana Felisberta (Brasil)
Melhor jogadora defensiva Zhang Xi (China)
Melhor atacante Larissa França (Brasil)
Revelação Marketa Slukova e Kristyna Kolocova (República Tcheca)
Melhor levantadora Larissa França (Brasil)
Melhor sacadora Marleen Van Iersel (Holanda)
Melhor bloqueadora Juliana Felisberta (Brasil)
Jogadora mais inspiradora Denise Johns (Grã-Bretanha)













Postar um comentário

0 Comentários