Publicidade

Header Ads

Lançamento da 17ª edição da Superliga Feminina

Assim que o Campeonato Mundial feminino de vôlei acabar no Japão, neste fim de semana, todas as atenções estarão voltadas para a disputa da Superliga Feminina 10/11. E a 17ª edição da principal competição entre clubes do Brasil será lançada na próxima QUINTA-FEIRA (18.11), a partir das 11h, no Jockey Clube Brasileiro, no Centro do Rio de Janeiro. O campeonato começará no dia 27 de novembro.

Assim como foi no lançamento da Superliga Masculina, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ary Graça, autografará o seu quinto livro sobre gestão esportiva: "Estratégia Institucional do Esporte no Brasil". No mesmo evento, o professor Istvan K. Kasnar, parceiro de Ary Graça em dois livros já publicados, estará autografando "Análise Técnica de Estatística do Esporte".

Ao todo, 12 times de quatro estados brasileiros estarão em quadra na disputa pelo título: Banana Boat/Praia Clube (MG), BMG/Mackenzie (MG), BMG/São Bernardo (SP), Brusque (SC), Macaé Sports (RJ), Pauta/São José (SC), Pinheiros/Mackenzie (SP), São Caetano (SP), Sollys/Osasco (SP), Unilever (RJ), Usiminas/Minas (MG) e Vôlei Futuro (SP).

Sistema de disputa

Na fase classificatória, as equipes jogarão em sistema de turno e returno. Os oito times mais bem classificados passarão para as quartas-de-final, que serão disputadas em série melhor-de-três partidas, assim como as semifinais. A final será disputada em jogo único no estado de Minas Gerais.



Postar um comentário

0 Comentários