Publicidade

Header Ads

Larissa e Emanuel são eleitos os melhores do Circuito Brasileiro 2010


Larissa ganha prêmio de vôlei

A campeã pan-americana Larissa e o campeão olímpico Emanuel foram os principais homenageados na festa de premiação dos Melhores do Ano do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2010, realizada neste sábado, em Búzios, no Rio de Janeiro. A paraense e o paranaense receberam os troféus mais importantes da premiação.

Indicada em seis categorias, Larissa foi o destaque da noite. Campeã antecipada da competição ao lado da parceira Juliana, a paraense levou os troféus de melhor jogadora, melhor saque, melhor levantamento e melhor defesa.

- É muito gratificante chegar ao final do ano e receber tantos prêmios, que na verdade significam o reconhecimento dos atletas. É muito difícil ser premiada em tantas categorias em uma competição forte como o Circuito Brasileiro - disse a atleta, que foi considerada pela quarta vez o principal destaque da competição nacional.

Juliana ficou com os prêmios de melhor ataque e melhor bloqueio. Treinador da dupla, Reis Castro foi considerado o melhor técnico de parcerias femininas do ano. A pernambucana Maria Elisa, eleita na recepção, e a carioca Lívia, considerada a revelação do ano, completam a lista de premiadas.

Emanuel ganha prêmio de vôlei

No masculino, o atleta apontado como o melhor do ano foi o campeão olímpico Emanuel. Campeão de quatro etapas do ano, o paranaense foi premiado pela quarta vez como o principal jogador do país.

- É um orgulho ser premiado como o melhor jogador, principalmente porque esta foi a temporada mais forte do Circuito Brasileiro nos últimos tempos – disse Emanuel.

Campeão da temporada 2010 do Circuito Brasileiro ao lado de Thiago, o carioca Pedro Cunha ficou com o troféu de melhor defensor do ano pela quarta vez. O técnico Marcelo Freitas, o Dentinho, foi escolhido como o melhor treinador. O capixaba Alison, no bloqueio, o cearense Márcio, no levantamento, o baiano Ricardo, no ataque, e os brasilienses Bruno Schmidt, na recepção, e Harley, no saque, repetiram títulos de temporadas anteriores e voltaram a vencer nas categorias. O paraibano Vitor Felipe, atleta revelação, completa a lista.

Postar um comentário

0 Comentários