Publicidade

Header Ads

Medley Campinas vence na estréia da Superliga

Vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior, a Medley/Campinas estreou com vitória na Superliga masculina, na noite desta quinta-feira. O time paulista bateu o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 sets a 0 (25/19, 25/20 e 25/14), depois de uma hora e 11 minutos, em Campinas.

Com cinco pontos de bloqueio, o meio-de-rede André Heller destacou-se ao ajudar o Campinas a somar 13 pontos no fundamento, contra apenas dois da equipe catarinense. A equipe do interior paulista ainda levou vantagem no saque, com quatro aces, três a mais que o Blumenau.

O BMG/São Bernardo também saiu vitorioso em sua primeira partida na competição nacional e, jogando em São Bernardo do Campo, superou o Santo André/Spread por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 25/20, 25/18, 23/25 e 15/12, depois de duas horas e oito minutos.

O desempenho do time de São Bernardo no bloqueio foi impressionante, com 23 pontos, contra 11 do adversário - Maurício foi o destaque no fundamento, ao conseguir bloquear o ataque rival sete vezes. Já no saque, o Santo André teve dois aces a mais (cinco contra três).



Postar um comentário

0 Comentários