Publicidade

Header Ads

Osasco estreia com vitória tranquila sobre o Brusque na Superliga

Tetracampeão nacional e atual detentor do título da Superliga feminina, o Sollys Osasco fez sua estreia na competição neste domingo e conquistou a vitória sobre o Brusque, atuando em seu ginásio, por 3 a 0, com parciais de 25-17, 25-17 e 25-20, em 1h05 de partida.

Um dia depois de perder a vaga na decisão do Campeonato Paulista, o Osasco entrou com força máxima para a estreia na Superliga. Natália foi a maior pontuadora na vitória sobre o Brusque, com 16 pontos, e também eleita melhor jogadora da partida.

O Osasco não teve grande dificuldade para passar pelo time catarinense, vencendo os dois primeiros sets de partida em apenas 40 minutos. No terceiro, o mais equilibrado, 25 a 20 para a equipe da casa, em 23 minutos.

"Apesar de o grupo ter ficado chateado pela eliminação no Paulista, deixamos isso para trás. Perdeu, perdeu, e agora é pensar na Superliga e no Mundial de Clubes. Apesar do cansaço, entramos em quadra dispostas e determinadas a vencer. E esse é o objetivo sempre", avaliou Natália após o triunfo.

No outro duelo do dia, em São Bernardo, o Macaé Sports surpreendeu o time da casa, o BMG/São Bernardo, e ganhou por 3 a 2, com parciais de 25-23, 23-25, 25-23, 22-25 e 15-10, após 2h14 de partida.

A maior pontuadora do jogo foi a ponteira Thaisinha, do derrotado São Bernardo, com 31 pontos, sendo 28 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. O troféu de melhor atleta em quadra foi entregue a Fê Ísis, do Macaé Sports. A jogadora do time do Rio de Janeiro marcou 16 vezes na partida.



Postar um comentário

0 Comentários