Depois de perder para o BMG/Montes Claros (MG), por 3 sets a 0, e para o BMG/São Bernardo (SP), por 3 sets a 2, o Santo André/Spread alcançou a primeira vitória na competição. O próximo desafio da equipe será na QUINTA-FEIRA (25.11), quando terá pela frente o Sada Cruzeiro (MG), a partir das 19h, no ginásio Pedro Dell´Antônia, em Santo André.
O destaque da partida foi o ponteiro Rudi, do Santo André/Spread. O jogador foi quem mais marcou na sua equipe, com 17 pontos, sendo 14 de ataque. No final da partida, ainda foi eleito o melhor jogador e recebeu o Troféu VivaVôlei.
No entanto, o maior pontuador do confronto foi do time perdedor. O atacante Gestich, do São Caetano/Tamoyo, marcou 19 pontos – 18 no ataque e um no saque.
Esta foi a segunda derrota em dois jogos do São Caetano/Tamoyo. Na estreia, o time paulista havia perdido para o Londrina/Sercomtel (PR) por 3 sets a 2. O próximo desafio será fora de casa. A equipe viajará até Montes Claros, onde no próximo SÁBADO (27.11) terá pela frente o BMG/Montes Claros, a partir das 19h30, no ginásio Tancredo Neves.
EQUIPES
SÃO CAETANO/TAMOYO – Chris, Gestich, Baroni, Rodrigo, Moises e João Dias. Líbero – Tiago.
Entraram – Bruno, Jo, Urso e Fred.
Técnico – Tonico
SANTO ANDRÉ/SPREAD – Bernardo, Alan, Rudi, Orlando, Paulão e Matheus. Líbero – Rodolfo.
Entraram – Gaúcho, Renato, Jonathan e Alemão.
Técnico – Marcelo Madeira
Fonte: CBV

0 Comentários