Publicidade

Header Ads

Sesi impõe à Cimed 1ª derrota na Superliga

Aos poucos, a Superliga masculina de vôlei começa a ganhar ritmo de grande competição. Após quatro rodadas de jogos divididos ao longo da semana, nesta quinta-feira foi disputada a primeira rodada cheia do campeonato, com sete jogos praticamente simultâneos. E no dia em que quase todos os visitantes triunfaram, o Sesi levou a melhor no clássico contra a Cimed.

Mesmo jogando no ginásio Capoeirão, um dos 'caldeirões' do vôlei nacional, o time paulista ignorou o favoritismo da equipe catarinense e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 23-25, 32-30 e 25-22, em 2h16 de partida.

Após perder a final do Estadual para o Vôlei Futuro, o time comandado por Giovani Gávio entrou mordido em quadra nesta quinta-feira. E o segredo para a vitória foi o forte desempenho coletivo do Sesi. Quatro dos seis atacantes que estiveram em quadra pelo time paulista passaram dos 10 pontos, sendo que o central selecionável Sidão foi o maior destaque da partida ao pontuar em todos os fundamentos: 13 viradas de bola no ataque, seis bloqueios perfeitos e quatro aces.

Com o resultado, o Sesi manteve a invencibilidade na Superliga ao somar sua terceira vitória em três partidas. Já a Cimed, atual campeã, sofreu sua primeira derrota em cinco jogos.



Postar um comentário

0 Comentários