Embora sua equipe tenha perdido a partida, o maior pontuador do jogo foi o oposto Wallace, do Cruzeiro. O atacante marcou 20 pontos, 17 deles no ataque, dois de bloqueio e um de saque. Pelo Sesi, o oposto Léo e o ponteiro Thiago Alves foram os que mais pontuaram, com 17 acertos cada.
O Sesi ainda não pôde contar com o ponteiro Murilo, melhor atleta da Liga Mundial e do Campeonato Mundial com a Seleção Brasileira e que está em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.
"Enfrentamos uma grande equipe e conseguimos reverter um resultado complicado. Nos dois primeiros sets, erramos muito no saque. Quando conseguimos normalizar isso, evoluímos e controlamos a partida", disse o técnico Giovane Gavio, satisfeito com o resultado positivo em casa.
Para Filipe, o Cruzeiro não conseguiu manter o ritmo, principalmente no ataque. "Começamos imprimindo um jogo forte e colocando todo o nosso potencial na partida. Mas, no final do terceiro set, cometemos alguns erros que foram cruciais", analisou o ponteiro da equipe mineira.
As duas equipes voltam a quadra na sexta-feira. O Sesi enfrenta o Vivo/Minas (MG), mais uma vez na capital paulista. O Cruzeiro também continuará em São Paulo para encarar o Pinheiros/Sky.

0 Comentários