Publicidade

Header Ads

Sheilla estreará na Unilever contra ex-equipe

Principal reforço da Unilever/Rio de Janeiro para a temporada 2010/2011, a oposto Sheilla iniciará sua trajetória na equipe carioca justamente contra o São Caetano, equipe que defendeu até o meio do ano.

A partida será realizada na próxima terça-feira, em São Bernardo do Campo, e marcará a estreia da atual vice-campeã na Superliga Feminina. Sheilla admitiu que está ansiosa e focou uma preparação adequada para duelar com o time do ABC paulista.

"Espero começar a temporada bem, estou um pouco ansiosa para a estreia. Acho que é normal, afinal era para eu ter estreado na semana passada, na final do Carioca. Agora é estudar bem o São Caetano e entrar o mais preparada possível", comentou.

O primeiro contato de Sheilla, campeã olímpica em Pequim/2008, era pra ter sido na última quinta-feira, contudo a onda de violência na Cidade Maravilhosa fez com que a federação adiasse o confronto contra o Macaé, válido pela final do Campeonato Carioca.

Por fim, Sheilla projetou que a atual edição da Superliga tem tudo para ser a mais disputada da história. "Muitas equipes, como é o caso da Unilever e do São Caetano, se renovaram. Os talentos estão bem distribuídos pelos times", avaliou.

Postar um comentário

0 Comentários