Publicidade

Header Ads

Superliga feminina começa com duelo mineiro

Polarizada entre Osasco e Rio de Janeiro nos últimos anos, a temporada 2010/2011 da Superliga feminina dará sua largada neste sábado, às 18h (de Brasília), com um duelo mineiro. Praia Clube e Mackenzie se enfrentam em Uberlândia na primeira partida da competição. Atual campeão, o Osasco entra em quadra no domingo.

Sétimo colocado na última edição, o Praia Clube põe suas fichas na oposto cubana Daymi Echevarria e na chegada do técnico Marco Antonio di Bonifácio, o Boni, para melhorar sua participação na Superliga.

- Por sua experiência e maturidade, a Daymi passa a ser o referencial para nossa equipe, que é bem jovem. O Mackenzie é um time que tem um volume de jogo interessante e que erra pouco. Em determinados momentos, teremos que ter muita paciência – afirmou Boni.

Apesar do 11º lugar na última temporada, Mackenzie chega embalado pelo bicampeonato mineiro para tentar uma vaga nos playoffs. Para isso, confia na liderança da experiente líbero Arlene, que faz 41 anos no mês que vem.

- Todas as vitórias e qualquer set que a gente consiga vencer nos jogos contra as grandes equipes serão importantes porque nosso objetivo é garantir um lugar entre os oito classificados para os playoffs – destacou o técnico Ricardo Picinin.

No domingo, acontece a estreia do campeão Osasco. O time, que joga neste sábado pela semifinal do Campeonato Paulista, recebe o Brusque no ginásio José Liberatti, às 11h (de Brasília). No mesmo horário, São Bernardo e Macaé duelam em São Bernardo.



Postar um comentário

0 Comentários