Publicidade

Header Ads

Thiago e Pedro Cunha garantem título antecipado

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia tem uma dupla campeã também no masculino. Se no feminino o título foi conquistado há três semanas, por Juliana e Larissa, nesta sexta-feira Thiago e Pedro Cunha asseguraram o posto mais alto entre os homens. Os dois se classificaram para as quartas de final da etapa de Vila Velha e não podem mais ser alcançados.

Thiago e Pedro conquistaram cinco das dez etapas já realizadas. Nesta sexta, a dupla conseguiu duas vitórias por 2 sets a 0 – 18/15 e 18/16 contra Adriano Fonseca e Vinícius Negão, e 18/10 e 19/17 contra Franco e Jan. Os resultados rendeu aos dois a vaga nas quartas de final

- Se precisasse escolher uma palavra para descrever este momento, ela seria inacreditável. Saí do meio do ranking para o topo em muito pouco tempo. Vencer cinco etapas em dez realizadas em um circuito tão forte como esse não é fácil – comemorou Thiago.

Pedro chegou a seu segundo título do circuito. Ele já havia sido campeão brasileiro em 2007, com Franco.

- É como se fosse meu primeiro título. Sofri uma lesão muito séria na temporada passada e o ano de 2010 é como se fosse um recomeço para mim. Precisei voltar a treinar muito cedo por conta da lesão e o Thiago praticamente não teve férias para poder me acompanhar. Isso nos trouxe muitos benefícios – afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários