Publicidade

Header Ads

Thiago e Pedro Cunha vão buscar novos parceiros para 2011

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/11/22/vol_thiagopedrocunha_div300.jpg

Depois da conquista do Circuito Brasileiro, com uma etapa de antecipação, Thiago e Pedro Cunha vão procurar novos parceiros para o próximo ano. Formada no fim de 2009 e com a proposta de disputar uma temporada, a dupla entrou 2010 sem grandes expectativas. Thiago vinha de posições intermediárias, e Pedro voltava a jogar após seis meses parado em função de uma fissura na tíbia da perna esquerda. Acabaram fazendo cinco finais em seis etapas realizadas no primeiro semestre e que abriram caminho para o título.

- A temporada foi desgastante demais, chegamos ao fim de um ano maravilhoso, tendo conquistado o título brasileiro enfrentando duplas de altíssimo nível. Nos fechamos e isso foi fundamental. Thiago é um excelente jogador, mostrou isso, mereceu demais ser campeão brasileiro, pois foi um parceiro fantástico, companheiro, dedicado, e é um grande amigo - disse Pedro Cunha, bicampeão nacional.

Thiago também destaca a união como uma das armas que fizeram a parceria surpreender.

- Iniciamos o ano como mais uma dupla e terminamos campeões brasileiros. Muita gente não acreditava na nossa força no começo da temporada, mas nós acreditávamos, sabíamos o quanto éramos fortes e onde poderíamos chegar. E chegamos. Fizemos um Circuito Mundial muito bom também, passando por country-cotas, qualifyings, e só nós sabemos o quanto isso foi difícil. Somos amigos, fomos muito unidos ao longo deste ano, agora seremos rivais. Rivais, mas amigos - afirmou.

Em 2010, Thiago / Pedro Cunha disputou 11 etapas pelo Circuito Brasileiro, conquistando cinco títulos, dois vice-campeonatos e dois terceiros lugares. Já no Circuito Mundial, nove torneios disputados, com um quarto lugar, três quintas posições e a 13ª.colocação no ranking geral da temporada internacional.

Fonte: GE.com


Postar um comentário

0 Comentários