Publicidade

Header Ads

Unilever e Pinheiros fazem jogo-treino


A temporada 2010/2011 da Superliga feminina bate na porta e os times precisam estar bem preparados para a maior competição do calendário nacional de vôlei, que começa no próximo dia 27 de novembro. Para ficar em forma, Unilever e Pinheiros/Mackenzie se enfrentam em dois jogos-treino antes do início do campeonato.

Nos dias 16 e 17 de novembro, o time de Bernardinho receberá a equipe paulista no Ginásio da Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, com portões fechados. Para o técnico, é uma ótima oportunidade para fazer os acertos finais no Unilever.

"O Pinheiros vem treinando forte para o Paulista e ficou entre os semifinalistas da Superliga passada. Eles mantiveram a base do time, sem a Fernanda Garay, que vai jogar no Japão. Tenho certeza de que será um bom teste e uma oportunidade a mais para dar ritmo de jogo às nossas jogadoras", analisou Bernardinho.

Antes do início da Superliga, os dois times disputam também os campeonatos estaduais. O Unilever ainda está na primeira fase do Carioca, enquanto o Pinheiros é um dos semifinalistas do Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários