Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro apresenta reforços estrangeiros para o time feminino

Sykora e Glass tentam salvar o ponto, na derrota para a Rússia. Foto: FIVB/Divulgação

Sykora e Glass, que disputaram o Mundial pelos EUA, vão jogar pelo Vôlei Futuro
Foto: FIVB/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, o Vôlei Futuro apresentou as norte-americanas Stacy Sykora (líbero) e Alisha Glass (levantadora). Ambas as atletas defenderam sua seleção na conquista da quarta colocação no último Mundial, sediado no Japão.

Alisha comentou a mudança drástica de ambiente: da neve de Michigan ao forte calor de Araçatuba, interior de São Paulo. "Estou adorando o clima daqui, venho de um lugar muito frio. Estamos ansiosas para fazer um bom trabalho", afirmou.

Sykora, eleita melhor líbero do último Mundial, externou seu entusiasmo em vestir a camisa de um clube brasileiro e enalteceu a empolgação da torcida local. "Os torcedores viajam para acompanhar alguns jogos da equipe e observamos eles torcerem muito no jogo de ontem, isso nos impressionou. Estamos muito empolgadas por jogar no Brasil, sempre foi um sonho, aqui as atletas são de alto nível", concluiu.

Além das atletas norte-americanas, o Vôlei Futuro apostou suas fichas em valores do Unilever/Rio de Janeiro, como Joycinha e Fabiana, e no repatriamento da selecionável Paula Pequeno (atacante), que estava no vôlei russo.

Na noite da última terça-feira, a equipe derrotou o BMG/São Bernardo e abriu a série melhor de três das semifinais do Campeonato Paulista com vitória. A partida terminou em 3 sets a 1.



Postar um comentário

0 Comentários