Publicidade

Header Ads

Zé Roberto estreia com vitória no comando do Fenerbahce

Treinador da Seleção Brasileira Feminina de vôlei, José Roberto Guimarães começou bem uma nova fase de sua vitoriosa carreira. Nesta quinta-feira, ele fez sua estreia pelo Fenerbahce, da Turquia, com vitória por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/23 e 25/18 sobre o Bergamo, da Itália.

A partida foi válida pela Champions League, torneio interclubes mais importante da Europa. Ao contrário do que acontece em jogos regidos pela federação turca, que permite somente três estrangeiras por time em cada partida, o brasileiro pôde contar com força total.

Isso significa um time com Fofão de levantadora, Sokolova e Osmokrovic como ponteiras, Furst na função de central e a polonesa Skowronska como oposta. Apesar da visível falta de entrosamento, as jogadoras do Fener conseguiram manter o controle do jogo diante do time italiano, que preferiu dar um tempo a mais para suas jogadoras titulares e atuou com um time formado por reservas. Fanática, a torcida turca compareceu em peso e cantou o tempo todo.

O próximo desafio do Fenerbahce no torneio continental será na terça-feira, contra o Zok Split 1700, da Croácia. Será o reencontro do treinador com um de seus pupilos, o também brasileiro Ângelo Vercesi, com quem trabalhou na seleção e no Pesaro, da Itália.

Postar um comentário

0 Comentários