Publicidade

Header Ads

Blumenau vai em busca da primeira vitória em casa


O vôlei masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus/Barão) conta com dois novos reforços e busca hoje a primeira vitória da Superliga, em jogo contra o Santo André/Spread (SP). A partida será no ginásio da Escola Barão do Rio Branco e começa às 20h. A bilheteria abrirá uma hora antes e os ingressos custam R$ 10.

O time trouxe dois novos jogadores: o oposto Rodrigo Severino da Silva, que atuava em Chapecó, e o levantador Fabiano Piazzon da Silva, com passagens pela Cimed e Santo André.

Primeiros torcedores receberão brindes

O valor dos ingressos e os pontos de venda foram alterados para os jogos de hoje e sábado. Excepcionalmente, o preço do ingresso será de R$ 10. E eles estão disponíveis para compra na secretaria da Escola Barão do Rio Branco, na Blubel Esportes (Rua XV), na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e na agência da Blucredi da Vila Germânica.

A partir das 19h, os 300 primeiros torcedores receberão um kit torcedor e um cupom para participar da promoção Torcedor Soya. O Soya/Blumenau/Mart Plus/ Barão já atuou quatro vezes na atual Superliga, e perdeu todas. Além do Santo André, no sábado a equipe enfrenta o Londrina, também no ginásio da Barão.




Postar um comentário

0 Comentários