Macaé Sports (RJ) e o São Caetano (SP) se enfrentam


Nesta terça-feira, o Macaé Sports (RJ) e o São Caetano (SP) entrarão em quadra para completar os jogos da segunda rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 10/11. O confronto será disputado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, a partir das 19h30min.

As duas equipes estão em busca da reabilitação na competição. O Macaé Sports, que tem duas vitórias e uma derrota na competição, foi derrotado na última rodada pela Usiminas/Minas (MG), em Belo Horizonte. Já o São Caetano lutará pela primeira vitória na Superliga, depois de três derrotas para times favoritos ao titulo do torneio: Unilever (RJ), Sollys/Osasco (SP) e Pinheiros/Mackenzie (SP).

Para o técnico do Macaé Sports, Alexandre Ferrante, o confronto entre as equipes será decisivo para o time do estado do Rio de Janeiro.

"Esse é o jogo do ano para nossa equipe. Conseguimos duas vitórias importantes fora de casa (BMG/Mackenzie e BMG/São Bernardo). A Superliga será muito equilibrada e não podemos perder oportunidades. O São Caetano conseguiu roubar sets de equipes fortes, como o Pinheiros/Mackenzie e o Sollys/Osasco. Isso prova a qualidade do nosso próximo adversário", disse Alexandre.

O treinador ainda elogiou a composição tática da equipe do São Caetano.

"O time delas é experimentado com jogadoras que disputam jogos decisivos há algum tempo. Elas estão vindo de uma série de três jogos contra fortes equipes. Isso já serviu como um bom aquecimento para elas", afirmou o treinador do Macaé.

Pelo lado do São Caetano, o técnico Hairton Cabral acredita que sua equipe está num crescente no torneio.

"Estamos em progressão na competição. Nossa equipe não entrou em quadra na estreia contra a Unilever, mas já apresentamos um bom ritmo de jogo contra o Sollys/Osasco e o Pinheiros/Mackenzie. Temos uma equipe nova com muitas meninas disputando a Superliga pela primeira vez", explicou Hairton.

Contra o Macaé Sports, o treinador espera um jogo disputado.

"Elas têm um bom volume de jogo e jogadoras fortes como a Mari Paraíba, que disputou a última Superliga pelo São Caetano. Vamos jogar em casa e



Postar um comentário

0 Comentários