Publicidade

Header Ads

Montes Claros derrota Cruzeiro em clássico mineiro; Sesi segue invicto

A 10ª rodada da Superliga masculina de vôlei foi repleta de clássicos. No encerramento, o BMG/Montes Claros encontrou certa facilidade para vencer o Sada Cruzeiro por 3 a 0 (25-22, 28-26 e 25-20) em duelo mineiro. Também neste sábado, o Sesi-São Paulo levou a melhor diante do Medley/Campinas no duelo paulista. Com o triunfo por 3 a 1 (23-25, 25-22, 25-18 e 25-17), os comandados de Giovane Gávio seguem como a única equipe invicta da competição nacional.

Com a tabela bagunçada por ter encavalado jogos com os estaduais, os times estão com jogos sem sincronia. Diante deste cenário, o Montes Claros venceu neste sábado e garantiu a liderança isolada da Superliga. A equipe de Talmo Oliveira contou com atuação destacada que veio do banco de reservas para obter a nona vitória em dez jogos.

O oposto Alemão começou no banco de reservas, entrou no segundo set e terminou como o maior pontuador do clássico mineiro com 17 acertos. O jogador do Montes Claros foi também eleito o melhor da partida. O Cruzeiro, por sua vez, amargou a segunda derrota em oito partidas.

Se o Montes Claros é o líder em número de pontos, o melhor time em aproveitamento é o Sesi – soma oito triunfos em oito jogos. O oposto Wallace fez o que se esperava dele e foi, de fato a bola de segurança do levantador Sandro e terminou o duelo paulista contra o Campinas com 23 pontos. O central Sidão confirmou a boa fase e obteve 15 acertos. Melhor jogador do mundo, Murilo terminou com oito.

Embora esteja com os jogos fora de ordem, a Superliga teve rodada quase completa neste sábado com seis confrontos pela 10ª rodada. O Fátima/Medquímica/Sogipa impôs a oitava derrota ao Santo André/Spread, com um triplo 25-23 e, mesmo atuando fora de casa, conquistou sua segunda vitória. Na última partida da noite, o Londrina/Sercomtel fez 3 a 0 Volta Redonda, parciais de 25-22, 25-22, 25-20.



Postar um comentário

0 Comentários