Publicidade

Header Ads

Montes Claros, Minas e Sesi confirmam favoritismo


A oitava rodada da Superliga Masculina de vôlei começou sem surpresas, com triunfos de dois representantes mineiros e um paulista. Destaque para o Sesi, que manteve 100% de aproveitamento na competição em seis apresentações ao superar em casa o Fátima/Medquímica/Sogipa por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/14 e 25/18.

Considerado o melhor do último Mundial de seleções, o ponteiro Murilo não precisou se esforçar muito e marcou apenas nove pontos. O destaque do Sesi foi o oposto Wallace, autor de 22 pontos.

Curiosamente, apesar da invencibilidade, o Sesi não vai terminar a rodada na ponta, já que amarga partidas atrasadas em função de ter disputado a final do Campeonato Paulista. Atual vice-campeão nacional, o BMG/Montes Claros manteve o primeiro lugar - com sete vitórias em oito apresentações. O representante do norte mineiro teve pela frente um rival de bom nível e ganhou com autoridade: 3 sets a 0 no Medley/Campinas, parciais de 25/23, 25/23 e 25/23.

No confronto realizado no interior paulista, o levantador Rodriguinho foi considerado o melhor em quadra. Aliás, ele recebeu o troféu oferecido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Outro mineiro, o Vivo/Minas marcou outro 3 a 0 na rodada ao bater o São Caetano/Tamoyo, parciais de 25/16, 25/21 e 25/21, em 1h21, em Belo Horizonte. O experiente oposto André Nascimento brilhou em quadra ao marcar 17 pontos.





Postar um comentário

0 Comentários