Publicidade

Header Ads

Osasco vence BMG/São Bernardo na Superliga

Em sua última partida antes da disputa do Mundial interclubes, o Sollys/Osasco não teve grandes dificuldades para bater o BMG/São Bernardo, em duelo válido pela Superliga feminina de vôlei.

O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura não pôde contar com Jaqueline, que se sentiu mal antes do jogo, mas, ainda assim, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/21 e 25/13.

Com 21 pontos, a oposto Natália foi a maior pontuadora, mas o troféu de melhor do jogo, dado pela CBV, ficou com a líbero Camila Brait. Atual campeão brasileiro, o Osasco venceu seus quatro jogos na temporada 2010/2011 da disputa.

"Não podemos depender do erro do adversário. Temos que cumprir em quadra o que é estudado tecnicamente. Um time como o Osasco não erra e, se esperar erro deste tipo de equipe, não conseguiremos sair com saldo positivo. Vamos ver como será o posicionamento nos próximos jogos para fazer uma avaliação", reclamou o técnico do São Bernardo, José Alexandre.

Neste domingo, o Osasco embarca para o Catar, onde, a partir de quarta-feira, disputa o Mundial interclubes. O time está no grupo A, junto com o Fenerbahce, da Turquia, e o Federbrau, da Tailândia. A chave B é composta pelo Bergamo, da Itália, Kenya Prisons, do Quênia, e Mirador, da República Dominicana. Os dois melhores de cada grupo passam à semifinal.



Postar um comentário

0 Comentários