Publicidade

Header Ads

Osasco vence o segundo desafio contra São José


http://www.cbv.com.br/cbv2008/imgnoticia/t1/19853_t1.jpg

Atual campeão da Superliga Feminina de vôlei, o Sollys/Osasco (SP) alcançou a segunda vitória na edição 10/11. Nesta SEGUNDA-FEIRA (06.12), o time dirigido pelo técnico Luizomar de Moura superou o Pauta/São José (SC) por 3 sets a 0 (25/11, 25/15 e 25/18), em 1h06 de jogo, no ginásio do Sesi Piratininga, em Osasco. Na estreia, a equipe paulista havia superado o Brusque (SC) pelo mesmo placar.

A vitória do Sollys/Osasco foi garantida pelas centrais do time. Campeã olímpica e vice-mundial, Thaísa foi eleita a melhor atleta da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. A outra meio de rede, Adenízia, vice-campeã mundial com a seleção brasileira, foi a maior pontuadora da partida, ao marcar 13 pontos.

A oposto Natália e a ponteira Jaqueline também se destacaram e marcaram, cada uma, 12 pontos. No Pauta/São José, quem mais marcou foi a oposto Patrícia, com 11 acertos.

Após a partida, o técnico do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, destacou a forma com que o time encarou o desafio. "Sabíamos da nossa superioridade técnica e a equipe foi muito responsável, pois, em momento algum, perdeu o controle da partida. Foi uma boa vitória e o placar por três sets a zero também foi importante", avaliou o treinador.

O próximo jogo do Sollys/Osasco será na QUINTA-FEIRA (09.12), quando o time terá pela frente o São Caetano (SP), a partir das 18h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

"Já conhecemos bem o time do São Caetano da disputa do Campeonato Paulista. Agora, vamos enfrentá-las com nosso time completo, com as jogadoras da seleção. É uma equipe jovem, com jogadoras novas que estão se destacando. Vamos continuar focados na Superliga. Depois, pensamos no Mundial", disse Luizomar, lembrando que o Sollys/Osasco, campeão sul-americano, será o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Clubes, entre os dias 15 e 21 de dezembro, em Doha, no Catar.

Fonte: CBV





Postar um comentário

0 Comentários