Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro bate São Bernardo e chega à segunda vitória na Superliga

O Rio de Janeiro voltou a mostrar por que é um dos favoritos a disputar o título da Superliga feminina. A equipe comandada por Bernardinho encontrou dificuldades no primeiro set, mas depois se acertou em quadra e derrotou com tranquilidade o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 30/28, 25/10 e 25/14, no Ginásio Paulo Cheidde, o Baetão.

Sheilla foi mais uma vez a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos. A líbero Fabi foi escolhida a melhor jogadora do confronto.

O time carioca começou bem o primeiro set, mas erros da arbitragem desconcentraram muito a equipe e deixaram o jogo equilibrado. Apesar de o São Bernardo ter dificultado a vida das visitantes, o Rio de Janeiro conseguiu fechar o primeiro set por 30 a 28, em um ataque de Sheilla. Nos sets seguintes, o Rio mostrou sua superioridade. Primeiro, um tranquilo 25/10 no segundo set. Para fechar a partida, um 25/14.

- O time entrou tenso, não sabia o que esperar. São Bernardo fez um bom Campeonato Paulista. Abrimos uma frente no primeiro set, mas deixamos São Bernardo chegar. Cometemos erros que em um jogo importante não se pode cometer, mas estamos propensos para isso. Acho que foi mais tensão do que falta de foco. No segundo set o time já foi melhor, não porque estava com mais atenção, mas porque tinha menos stress - analisou Bernardinho, em entrevista ao SporTV.

O Rio de Janeiro volta a jogar nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), contra o Minas, em Belo Horizonte. A partida terá transmissão do SporTV. O São Bernardo entra em quadra na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), novamente no Baetão, contra o Pinheiros.



Postar um comentário

0 Comentários