Publicidade

Header Ads

Sada se prepara para duelo contra jovens do São Bernardo


http://nipobrasileiro.files.wordpress.com/2009/11/fotoavulsa_09012009021156.jpg

Vice-líder da Superliga 2010/2011, o Sada Cruzeiro vem em uma sequência de cinco vitórias e está embalado para receber o BMG São Bernardo, em Contagem (MG), neste sábado. Para a equipe mineira, um dos desafios que terá pela frente contra o time do ABC paulista é o seu jovem elenco.

Marcado pela juventude, o São Bernardo é herdeiro do vitorioso Banespa e mantém a base da seleção brasileira juvenil, que foi campeã mundial em 2009. Para o ponteiro celeste Filipe, que já defendeu a equipe dos visitantes, este é um dos trunfos dos rivais.

"É um time de molecada, que não tem responsabilidade. Vem na emoção, na saúde, na raça, arriscando tudo. E são comandados pelo Rubinho, que é um treinador de muita qualidade. Já joguei em São Bernardo por duas temporadas, o Acácio também jogou lá. Eles devem marcar bastante a gente. Temos que ficar atentos e entrar com tudo para buscar mais uma vitória", disse o jogador, que retornou às quadras na vitória sobre o São Caetano Tamoyo, na última quinta-feira.

"Estava com saudade de jogar. Foi um jogo bacana. Treinei somente dois, três dias com o Danilo. Com levantador novo é um pouco diferente, mas nosso time é superação acima de tudo. A gente sempre tenta fazer o nosso melhor", afirmou Filipe, que se recuperou de uma tendinite.

Para o embate contra o São Bernardo, o levantador William ainda é dúvida, uma vez que ainda está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo.


Postar um comentário

0 Comentários