Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence e continua invicto mesmo contra o caldeirão do Volei Futuro


Nem mesmo o barulho dos 2.500 torcedores que lotaram o ginásio Plácido Rocha foi suficiente para quebrar a invencibilidade do Sesi-SP na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta QUINTA-FEIRA (09.12), o time da capital paulista foi até Araçatuba (SP), onde duelou com Vôlei Futuro, atual campeão paulista. De virada, os comandados do bicampeão olímpico Givane Gavio venceram por 3 sets a 2 (25/19, 23/25, 22/25, 25/19 e 15/12), em 2h24 de jogo, em partida válida pela nona rodada do turno.

O Vôlei Futuro contou com o desfalque de duas das principais estrelas do time: o levantador Ricardinho e o central Lucão. Com uma contusão no joelho direito, Ricardinho não foi relacionado nem mesmo para a partida. Leandro jogou em seu lugar. Já o central, campeão mundial com a seleção brasileira em outubro na Itália, fraturou a mão esquerda durante um treinamento e passará por uma cirurgia nesta sexta-feira. A previsão é que o atleta volta às quadras dentro de um mês.

O Sesi-SP também jogou desfalcado do ponteiro Thiago Alves, que continua em recuperação de uma artroscopia realizada no joelho.

O destaque da partida foi o oposto Wallace, do Sesi-SP. Com 24 pontos, 23 deles de ataque, o jogador foi o maior pontuador do confronto. O Troféu VivaVôlei para o melhor atleta da partida foi para o líbero Serginho, do Sesi-SP.

O técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas disse, após a partida, que o momento é de consertar os erros. "Hoje, nos exaltamos um pouco. O contra-ataque e saque falharam. Agora é esquecer o que passou, extrair o que devemos aprimorar e concentrar para o próximo desafio. Precisamos recuperar fisicamente os atletas para termos condições de apresentar eficiência técnica no jogo contra o Pinheiros/Sky", disse Cezar.




Postar um comentário

0 Comentários