Publicidade

Header Ads

Unilever busca manter a invencibilidade contra Macaé

Quatro vitórias em quatro jogos e apenas um set perdido. Essa é a campanha inicial da Unilever (RJ) na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Nesta SEXTA-FEIRA (17.12), o time comandado pelo técnico Bernardinho irá até Macaé, onde duelará contra o Macaé Sports (RJ), a partir das 19h, no ginásio Municipal, e buscará manter a invencibilidade.

Outro jogo movimentará a abertura da quinta rodada do turno. Em São Caetano do Sul, no ginásio Lauro Gomes, o São Caetano (SP) receberá o BMG/São Bernardo (SP), a partir das 19h.

"O Macaé Sports é um time ´jogueiro´, que conta com atletas que já defenderam a Unilever na temporada passada, como a Camilla Adão e a Monique. É necessário atenção, pois é um adversário perigoso", avalia Bernardinho.

Do outro lado, o Macaé Sports soma três vitórias em quatro jogos. Nas duas primeiras rodadas, vitórias fora de casa sobre o BMG/São Bernardo (SP) e o BMG/Mackenzie (MG). Em seguida, derrota para a Usiminas/Minas (MG). E, na última rodada, o time do Norte-Fluminense superou o São Caetano (SP). Com mais um resultado positivo, o Macaé Sports igualará o número de triunfos obtidos em toda a temporada passada: quatro.

E foi justamente no Macaé Sports que a líbero da Unilever, a campeã olímpica Fabi, integrou pela primeira vez um time adulto, em 1998. "Macaé foi o primeiro time que acreditou no meu potencial. Cheguei como líbero reserva e acabei titular. É bacana, depois de 12 anos, ver que a cidade continua investindo no esporte. Para esta temporada, o Macaé fez boas contratações e já conseguiu importantes vitórias neste início de competição", destaca a carioca Fabi.

Outra jogadora titular que já atuou no Macaé Sports é a central Juciely. Na temporada 2001, a jogadora integrou a equipe que era formada por jogadoras juvenis. "O Macaé conta com uma equipe competitiva e tem mostrado bons resultados. Como nas outras partidas, a Unilever deve entrar determinada, buscando a vitória desde o início. Elas jogarão em casa, o que é sempre uma vantagem. Não poderemos desconcentrar nem por um minuto", diz a mineira.



Postar um comentário

0 Comentários