Publicidade

Header Ads

Unilever ganha mais uma


Usiminas/Minas e Unilever jogaram na noite de ontem (07/12), na Arena Vivo, em partida válida pela terceira rodada do turno da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei 2010/11. Não foi a estreia em casa que a torcida minastenista esperava, já que a equipe Usiminas/Minas não apresentou bom voleibol e foi presa fácil para a Unilever, que venceu de 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/13, em 1h24. Sheilla foi a maior pontuadora do duelo, com 16 acertos, enquanto Michelle fez oito pontos para a Usiminas/Minas. Valeskinha foi eleita a melhor do jogo e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

Agora, a Usiminas/Minas volta jogar pela Superliga na quinta-feira (09/12), às 20h, novamente na Arena Vivo, em Belo Horizonte, desta feita contra o time Macaé Sports, que na noite de hoje fez 3 a 1 em cima do Mackenzie, de virada.

Depois de vencer o Banana Boat/Praia Clube, de virada, por 3 a 1, ma partida de estreia, em Uberlândia, a expectativa era de uma partida bem equilibrada na noite desta terça-feira, na Arena Vivo. Mas, em quadra, a Usiminas/Minas, depois de um início até empolgante, caiu de produção e não ofereceu resistência para o time da Unilever. Ainda no segundo set, quando perdia de 20 a 9, a equipe minastenista esboçou reação e perdeu a parcial de 25 a 21. Na etapa final, já sem Ingrid, que torceu o tornozelo esquerdo no set anterior, a Usiminas/Minas desandou em quadra, perdendo o set de 25 a 13 e o jogo de 3 a 0.

'Esperava mais da equipe. Vencemos na estreia e treinamos bem para este jogo. O grupo estava confiante, mas respeitou muito o adversário e pecou demais, principalmente no jogo ofensivo e não conseguimos rodar as bolas. A Superliga é muito corrida, com jogos um atrás do outro e já temos outro desafio na quinta. Temos que tentar o que ocorreu aqui hoje, corrigir os erros e tentar a vitória contra o Macaé', comentou Jarbas Soares, técnico da Usiminas/Minas.

Forma de disputa - A 17ª edição da Superliga Feminina conta com 12 times. A fase classificatória é disputada em turno e returno e todas as equipes jogam contra todas. As oito melhores equipes da primeira fase passam para a etapa seguinte (quartas-de-final), que terá cruzamento olímpico (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º) num play-off de três partidas. A semifinal também será numa melhor de três jogos e terão os cruzamentos dos vencedores de 1ºx8º contra 4ºx5º e de 2ºx7º contra 3ºx6º. A final será num único jogo, em Minas Gerais.

USIMINAS/MINAS: Nicole, Cláudia, Francyne, Michelle, Herrera, Natasha e a líbero Tássia. ENTRARAM: Ingrid, Camila, Silvana e Kenia. TÉCNICO: Jarbas Soares. UNILEVER: Suelle, Dani Lins, Régis, Juciely, Valeskinha, Sheilla, e a líbero Fabi. ENTRARAM: Roberta, Juliana e Amanda. TÉCNICO: Bernardinho. Arbitragem dos mineiros Anderson Luiz Caçador e Marcos Fernando Salles. Público: 2.109 torcedores.

Jogos:
04/12 - Banana Boat/Praia Clube (1x3) Usiminas/Minas - Uberlândia/MG
07/12 - Usiminas/Minas (0x3) Unilever - Arena vivo
09/12 - 20h - Usiminas/Minas x Macaé Sports - Arena Vivo
15/12 - 20h - Vôlei Futuro x Usiminas/Minas - Araçatuba/SP
18/12 - 16h - BMG/Mackenzie x Usiminas/Minas - Belo Horizonte


Postar um comentário

0 Comentários