Publicidade

Header Ads

Vissotto quer quebrar invencibilidade de Montes Claros

Depois de estrear na Superliga com uma vitória sobre o Volta Redonda por 3 sets a 2 no Rio de Janeiro, o Vôlei Futuro foi até Porto Alegre enfrentar o Fátima/Medquímica/Sogipa e perdeu pelo mesmo 3 a 2. Com um triunfo e uma derrota até agora, o campeão paulista espera contar com o apoio da torcida para quebrar a invencibilidade do Montes Claros no próximo desafio do campeonato nesta quinta-feira.

"Jogar em casa é uma motivação a mais, porque nossa torcida é muito calorosa e apóia o tempo todo. Isso será importante, pois vamos enfrentar uma equipe de qualidade e que vem embalada, mas nosso pensamento é sempre vencer", disse Leandro Vissotto, destaque do time de Araçatuba.

Essencial na fase final do Campeonato Paulista, vencido pelo Vôlei Futuro em cima do Sesi, Vissotto acredita que está na hora de ''esquecer'' a empolgação com o inédito título e se concentrar completamente na Superliga.

"Encaramos uma sequência de decisões, com a conquista dos Jogos Abertos e, logo depois, do Paulista. Isso fez com que houvesse um certo relaxamento, o que é até normal depois da pressão que enfrentamos. Mas agora já é hora de retomarmos o foco e tenho certeza que isso já será percebido amanhã (quinta-feira) contra Montes Claros", acrescentou.

Além de querer a vitória para conseguir uma boa campanha no campeonato nacional, o Vôlei Futuro tem uma motivação a mais na partida contra o time mineiro. Esta quinta-feira, dia 2 de dezembro, Araçatuba completa 102 anos, e não há presente melhor para a cidade do que a vitória.

"Cheguei a Araçatuba há pouco mais de um mês, mas eu e minha família fomos tão bem recebidos por todos que já nos sentimos em casa. A cidade vive intensamente o voleibol e, claro, vamos querer dar uma grande vitória de presente para sua população", finalizou Vissotto.

Postar um comentário

0 Comentários