Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas e Medley/Campinas jogam nesta terça na Arena Vivo

Em busca da reabilitação, a Vivo/Minas entra em quadra mais uma vez, desta feita em casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (14/12), às 21h30, para enfrentar a forte equipe do Medley/Campinas, partida que terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. As duas equipes perderam na rodada anterior, sendo que os minastenistas foram derrotados pelo BMG/Montes Claros (3 a 0), no norte de Minas, enquanto o time campineiro foi batido pelo Sesi/SP, por 3 a 1.

Esta será a nona disputa do time minastenista (quatro vitórias e quatro derrotas) neste turno da Superliga, mas a partida desta terça-feira será pela primeira rodada da competição nacional, que sofreu ajustes devido ao campeonato paulista. A arbitragem será dos mineiros Luiz Henrique Coutinho e Oliveira e de Gustavo Rodolfo Costa.

O técnico Marcelo Fronckowiak disse que quer sua equipe bem determinada em quadra, em busca do resultado positivo, o que reabilitaria o grupo neste turno da primeira fase da Superliga. O treinador destacou que seria interessante a Vivo/Minas vencer amanhã e também no próximo desafio, dia 18/12, contra o Vôlei Futuro, novamente em casa, para fechar o ano com bom saldo, já que o primeiro duelo de 2011 será no ginásio do Olympico, contra o Soya/Blumenau/Martplus, dia 05/01.

A derrota de 3 a 0 para o BMG/Montes Claros na última rodada, além de quebrar uma sequência de quatro vitórias minastenistas, frustrou um pouco, já que todos acreditavam na evolução do grupo e previam uma produção mais eficiente em Montes Claros. 'O emocional e o motivacional são importantes neste momento. Não fomos bem nos fundamentos diante do Montes Claros. Nossa combatividade foi ruim, jogamos aquém das nossas possibilidades e temos que melhorar. No momento, isso só será possível com atitude', concluiu Marcelo Fronckowiak.

O treinador minastenista prevê que a partida de amanhã será complicada, pois o Medley/Campinas, segundo Marcelo Fronckowiak, tem um projeto interessante e a equipe conta com jogadores de alto nível, inclusive Wanderson e André Heller, que estiveram na Vivo/Minas na temporada anterior, além do técnico Carlos Bizzocchi.

Marcelo Fronckowiak deve começar a partida de amanhã com a mesma formação que começou em Montes Claros, com Russel, Marlon, Ezinho, Diogo, André Nascimento, Henrique e o líbero Tiago Brendle. Luiz Felipe, que tratava de dores na panturrilha direita, agüentou a carga de trabalho em Montes Claros e deve participar mais do jogo de amanhã. Ainda devem ser relacionados Edinho, Lucarelli, Índio e Otávio.

Postar um comentário

0 Comentários