Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro supera Pinheiros em casa


Sem o levantador Ricardinho, que sentiu dores no joelho, e o meio de rede Lucão, que operou a mão esquerda, o Vôlei Futuro se reabilitou da derrota sofrida para o Sesi na rodada anterior da Superliga e superou o Pinheiros/Sky neste sábado. O atual campeão paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/23 após uma hora e 23 minutos de jogo no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

O oposto Leandro Vissotto, do Vôlei Futuro, foi o maior pontuador, com 16 pontos. O primeiro set foi bastante equilibrado e as duas equipes permaneceram empatadas até o 17º ponto. Vissotto, se destacou nas finalizações, mas na reta decisiva do set o destaque foi o central Michael, que assinalou os três últimos pontos.

No segundo set, mais uma vez as duas equipes mantiveram um equilíbrio. Após fazer 20/18, o atual campeão paulista administrou a vantagem, e em um bloqueio de Michael, chegou à vitória por 25/21

Na terceira parcial, um novo empate em 18 pontos veio com Gustavo parando o ataque do Vôlei Futuro. O marcador permaneceu igual até o 23º ponto. Como nos sets anteriores, Michael acertou uma finalização e bloqueou para dar a vitória ao time de Araçatuba por 25/23.





Postar um comentário

0 Comentários