Publicidade

Header Ads

Cimed vence Montes Claros em reedição de final da Superliga

Um clássico do voleibol brasileiro entre os finalistas da última edição movimentou a rodada de encerramento do turno da Superliga neste sábado. Apesar do incentivo da torcida do BMG/Montes Claros, que lotou o ginásio Tancredo Neves, a Cimed venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 22/25, 25/14 e 25/21.

O time catarinense jogou desfalcado do meio de rede Jardel, que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em seu lugar, atuou Rogério. Destaque da 11ª vitória dos atuais campeões, o central foi eleito o melhor jogador da partida.

"O Montes Claros joga muito bem sempre, ainda mais em casa. Hoje, eles sacaram muito bem. É sempre muito difícil jogar aqui. Já existe uma rivalidade grande entre os dois times. Foi bem complicado para o passe chegar às mãos do Bruno, mas conseguimos uma boa vitória", disse Rogério, segundo maior pontuador da equipe, com 17 acertos.

Até o momento, a equipe dirigida pelo técnico Marcos Pacheco perdeu apenas para o Sesi e o Sada Cruzeiro. Curiosamente, as duas derrotas foram em Florianópolis. Apesar do revés, o maior pontuador da partida foi Alemão, oposto do Montes Claros responsável por 22 pontos - 18 de ataque e quatro de saque. Na Cimed, Bob acabou com 21 acertos.

O time catarinense ainda tem um jogo pelo turno da competição. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o BMG/São Bernardo a partir das 19h, no ABC, em jogo adiado da 10ª rodada. Já o Montes Claros volta a jogar apenas no dia 27 de janeiro, contra o Santo André/Spread, às 19h, no ginásio Pedro Dell'Antonia.

Postar um comentário

0 Comentários