Publicidade

Header Ads

Cruzeiro vence Florianópolis no tie-break


Depois de duas horas e 25 minutos de muita luta pela Superliga Masculina na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro começou bem 2011 e manteve a boa fase iniciada no ano passado. Fora de casa, no Ginásio Capoeirão, o time mineiro derrotou o Florianópolis por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 15/25, 25/21, 18/25 e 15/10.

- Foi um jogo com altos e baixos, mas no momento decisivo nosso time foi melhor e conseguiu fechar a partida. Mostramos coragem e muita raça. É importante saber que vencemos no ginásio do atual campeão, o que é muito difícil. Todos estão de parabéns. Agora já temos que pensar nos próximos desafios - avaliou o técnico do Cruzeiro, Marcelo Mendez.

Mesmo com a derrota, o maior pontuador foi João Paulo Tavares, do time da casa, que marcou 31 pontos, três deles em saques e 16 em ataques. Do lado do Cruzeiro, Filipe anotou 19 pontos (cinco em saques e 12 em ataques), e Wallace fez 18 (15 em ataques e dois em bloqueios).

Com o resultado, as duas equipes empatam com 20 pontos (nove vitórias e duas derrotas), mas Florianópolis – que teve interrompida uma sequência de seis triunfos – está em vantagem na razão entre sets vencidos e perdidos, ocupando a segunda posição. O Cruzeiro é o terceir

Postar um comentário

0 Comentários