Publicidade

Header Ads

Fábio e Bruno vão estrear na etapa de Vitória

Fábio Luiz e Bruno Schmidt formarão uma nova parceria no vôlei de praia mundial. Nova dupla do Circuito Brasileiro, os jogadores estreiam juntos na etapa do Espírito Santo, que tem início nesta semana. Capixaba, Fábio comemorou poder jogar frente a sua torcida no primeiro desafio da recente parceria.

"Estou muito feliz por voltar a jogar depois de operar o joelho. Será um retorno muito especial, na minha casa, diante de meus amigos e familiares, e com um novo parceiro. Está sendo ótimo conviver com o Bruno, tenho aprendido bastante com ele", disse Fábio.

Morador de Vitória há alguns anos, o brasiliense Bruno afirmou que o objetivo da nova parceria é representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

"Nossa principal meta é disputar os Jogos de Londres. Sabemos que para isso teremos que evoluir bastante a cada etapa, mostrar a cada partida que formamos um time forte. Queremos acertar a dupla o mais rápido possível e sabemos que isso vai depender de nós mesmos", afirmou Bruno.

A dupla estreará na arena montada na Praia de Camburi nesta sexta-feira, dia de início do torneio principal na capital capixaba. Antes, na quinta, acontecerá o qualifying, onde estarão em jogo as últimas 12 vagas na etapa de abertura da temporada.



Postar um comentário

0 Comentários