Publicidade

Header Ads

Invicta, Unilever reencontra torcida diante do São José

Chegou a hora de o público carioca torcer de perto pela equipe feminina de vôlei da Unilever na Superliga Feminina. Depois da parada para as festas de fim de ano, o time do técnico Bernardinho volta à quadra para mais um desafio na competição. Nesta quinta-feira, enfrenta o catarinense Pauta/São José, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pela sexta rodada do returno da competição.

O jogo marca a estreia da invicta Unilever no Rio de Janeiro nesta temporada, já que a equipe venceu os cinco primeiros confrontos da competição fora de casa. O São José, por sua vez, soma quatro derrotas e uma vitória. Na classificação geral do ranking da CBV, a equipe carioca segue em primeiro lugar. Na sequência de jogos, terá pela frente o time de Brusque (SC), sábado, às 18h, no mesmo local. A líbero Fabi acredita que o jogo receberá um grande público.

"O público do Rio está com saudades da gente. Tenho escutado isso nas ruas. Tivemos uma folga de dez dias no fim do ano, o que não é comum. Fizemos o dever de casa, que era manter a preparação física, e voltamos para os treinamentos ainda mais motivadas. Agora, queremos conseguir bons resultados contra o São José e o Brusque para começar o ano realmente com o pé direito", disse.




Postar um comentário

0 Comentários