Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa conquistam a etapa de Vitória

Juliana e Larissa mantiveram a rotina de vitórias no novo ano. Neste domingo, as pentacampeãs mundiais de vôlei de praia derrotaram Talita e Maria Elisa por 2 sets a 0, pariciais 21/17 e 21/18, levando o título da primeira etapa do Circuito Brasileiro, na praia de Camburi, em Vitória, no Espírito Santo. Dupla da casa, Luana e Lili completaram o pódio.

vôlei de praia juliana larissa etapa de vitória pódio













Com a conquista em Vitória, Juliana e Larissa atingiram a marca de 45 vitórias consecutivas. Além disso, são nove títulos seguidos das tetracampeãs brasileiras em etapas nacionais. Após a partida, Juliana comemorou o bom resultado.

- Ainda estamos buscando nosso ritmo ideal, mas o importante foi ter vencido e começado o ano bem. Início de temporada é sempre um pouco mais difícil, mas superamos os obstáculos e conseguimos vencer em Vitória. Agora vamos seguir trabalhando bastante para que 2011 seja mais um grande ano de conquistas - disse Juliana.

Juliana também anunciou que dupla vai ajudar as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio.

- Antes de sermos atletas, somos cidadãs. Soubemos da iniciativa do Emanuel de doar água para aquelas pessoas e resolvemos contribuir de alguma maneira. Vamos doar parte da premiação que recebemos por este título aos necessitados - disse.

Larissa afirmou que foi essencial manter a concentração durante toda a partida.

- O calor estava muito forte e tivemos que manter a concentração o tempo inteiro para não sermos surpreendidas, já que ainda estamos buscando nosso melhor ritmo. É importante iniciar bem o ano e já tínhamos conquistado também o desafio Brasil x Estados Unidos. Espero que seja apenas o começo de mais um bom ano para nós - disse Larissa.

A segunda etapa do Circuito Brasileiro será disputada no Rio de Janeiro, com início marcado para o próximo dia 26 de janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários