Publicidade

Header Ads

Marcelinho acerta com o Treviso-ITA

Três semanas após deixar o Pinheiros/SKY, Marcelinho definiu seu futuro. O levantador acertou com o Treviso e viaja ainda nesta semana para se apresentar ao seu novo clube.

O jogador defenderá a equipe italiana nos próximos cinco meses. Marcelinho será o quarto brasileiro a atuar pelo Treviso. Antes dele, Marcelo Negrão, Gustavo e Ricardinho já vestiram a camisa do clube.

"Fiquei chateado pela forma como tudo isso aconteceu, mas é página virada para mim. Estou indo para um grande clube da Europa, uma equipe acostumada a disputar títulos e com excelente estrutura. Não queria sair do Brasil, não pensava mais nisso. Eu me planejei quando voltei da Grécia, depois das Olimpíadas da China", disse o levantador.

Antes de definir sua ida para o Treviso, Marcelinho havia recebido propostas de quatro equipes europeias. "Fiquei feliz com as propostas que recebi. Isso me deixa orgulhoso, satisfeito e aliviado, porque, senão, teria que ficar cinco meses parado, já que não ia poder atuar no Brasil. Mas passou, tenho que pensar para frente, nesse período em que vou estar na Itália, jogar bem pelo Treviso, fazer o meu melhor", completou o jogador

Postar um comentário

0 Comentários