Publicidade

Header Ads

Minas sobra e derrota o lanterna São Caetano na Superliga Feminina


O Minas não deu chance para o lanterna São Caetano no encerramento da sétima rodada da Superliga Feminina. Com o apoio de sua torcida em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira, a equipe mineira venceu fácil por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/21.

- Agora vamos ter vários jogos difíceis e estes dois jogos voltando da folga foram importantes para dar ritmo. Elas são jogadoras novas, mas experientes, bloqueiam bem. Em nenhum momento pudemos relaxar. Em alguns momentos erramos bastante e elas entraram no jogo, dificultando para nosso time – afirmou Michelle, escolhida a melhor da partida.

O Minas volta a jogar nesta quinta-feira. O time enfrenta o invicto Osasco fora de casa, às 19h30m (de Brasília). No mesmo dia e horário, o São Caetano vai até Santa Catarina para enfrentar Brusque no Ginásio Antonio Neco Heil.

Nesta terça-feira, o líder Rio de Janeiro vai até Uberlândia para enfrentar Praia Clube, oitavo colocado, na abertura da oitava rodada. O duelo no Ginásio Tancredo Neves começa às 21h (de Brasília), com transmissão do SporTV.




Postar um comentário

0 Comentários