Publicidade

Header Ads

Para Grasso, dispensas foram o melhor para o Pinheiros

O Pinheiros/Sky vive um momento delicado internamente. A equipe paulistana terá que passar por uma reestruturação depois das saídas do central Rodrigão e do levantador Marcelinho, dispensados na última semana. Para o técnico Mauro Grasso, as decisões foram tomadas "visando à melhora da equipe".

"Pretendemos colher os frutos já no início do segundo turno. Ainda estaremos em um período de reestruturação, mas temos confiança de que conquistaremos bons resultados já na próxima etapa da Superliga", afirmou Grasso, um dos responsáveis pela demissão dos jogadores.

Apesar dos recentes acontecimentos, o Pinheiros mantém um discurso de união e confiança com os jogadores que estão no time e também com a comissão técnica para o restante da Superliga. Presidente do clube, Antônio Carlos Moreno firmou seu apoio total à equipe.

"A parceria entre Esporte Clube Pinheiros e Sky está cada dia mais fortalecida. Confiamos plenamente em nossa comissão técnica e nos jogadores que seguem defendendo a equipe. Acreditamos que vamos conquistar os resultados desejados em breve", concluiu Moreno.

Postar um comentário

0 Comentários