Publicidade

Header Ads

Vôlei de Montes Claros lança campanha ‘Ser solidário faz bem’


A Funadem e os atletas da equipe de vôlei BMG Montes Claros, sensibilizados com a tragédia que atingiu a região Serrana do Rio de Janeiro e as cidades do sul de Minas Gerais, lançam nesta sexta-feira, dia 21, a campanha "Ser solidário faz bem", com o apoio da Palimontes, Supermercados BH, Inter TV Grande Minas, Canal 20, TV Geraes, Gazeta Norte Mineira, Jornal de Notícias, Rádio Transamérica, Rádio 98 FM, Rádio Itatiaia, Rádio Terra e Rádio Expressão. O objetivo é arrecadar donativos destinados às vítimas das fortes chuvas que devastaram as regiões nas recentes semanas.

Os interessados poderão doar itens como: produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis, água mineral, cobertores e roupa de cama. Os postos de arrecadação serão instalados nas lojas da Palimontes, nas lojas dos Supermercados BH e na sede da Funadem.

A iniciativa da fundação visa também facilitar o acesso para as doações, bem como expandir o número de postos de arrecadação. A campanha tem o apoio dos veículos de comunicação de Montes Claros e incluirá spots nas rádios e veiculação nas emissoras de TV.

O idealizador da campanha, Victor Oliveira, conta com diversos parceiros para a divulgação da campanha e viabilizou junto com a Palimontes o transporte para levar as doações ao Rio de Janeiro e às cidades da região sul de Minas Gerais.

De acordo com o empresário Victor Oliveira, a meta é arrecadar um grande número de donativos para tentar suprir e amenizar parte das necessidades das pessoas atingidas pelas enchentes.

- Somos solidários aos nossos irmãos cariocas e mineiros e, neste momento de dor, vamos nos empenhar ao máximo para aliviar o sofrimento nestas cidades. A Funadem reforça seu compromisso social ao promover ações como esta e os atletas da equipe de vôlei convidam toda a população para ajudar – diz Victor Oliveira.

Os postos de arrecadação são: Lojas da Palimontes, Lojas dos Supermercados BH e sede da Funadem – Rua Dr. Veloso, 1.180 – Centro.

Postar um comentário

0 Comentários