Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro bate o Soya/Blumenau Mart Plus no encerramento do 1º turno

O Vôlei Futuro (SP) encerrou sua campanha na primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei 10/11 com vitória. Nesta QUARTA-FEIRA (19.01), o time paulista passou pelo Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/19), em 1h24 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

A equipe do Vôlei Futuro terminou a primeiro turno na oitava colocação, com sete vitórias e sete derrotas. Já o Soya/Blumenau/Mart Plus está na 13ª colocação, com três triunfos e 11 resultados negativos.

Contando com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao ginásio Plácido Rocha, o Vôlei Futuro contou com uma noite inspirada do oposto Leandro Vissotto. O campeão mundial com a seleção brasileira foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos. O ponteiro cubano Oreol Camejo, do Vôlei Futuro, foi eleito o melhor jogador em quadra, e recebeu o troféu VivaVôlei.

"Acho que minha entrada no time acrescentou muito. Venho treinando muito o saque e hoje estava bastante confiante. Fico feliz por este resultado", disse o cubano.

Já o técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, atribuiu a vitória à disciplina tática do grupo. "Hoje eles tiveram muita disposição. O empenho individual e a eficiência no ataque e contra-ataque se sobressaíram e conseguimos ganhar o jogo", comentou Cezar.

O Vôlei Futuro voltará à quadra ainda nesta sexta-feira (21.01), às 21h, para estrear no returno da competição contra o Medley/Campinas (SP), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Já o Soya/Blumenau/Mart Plus disputará um clássico catarinense contra o Cimed (SC), neste sábado (22.01), às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC).

Postar um comentário

0 Comentários