Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro começa 2011 contra embalado Londrina

Para começar bem (Divulgação)

Após um início de Superliga cambaleante, o Vôlei Futuro tentará emplacar em 2011. No entanto, o elenco estrelado de Araçatuba, logo de cara, enfrentará um adversário complicado nesta terça-feira. O estreante Londrina/Sercomtel vem de quatro vitórias consecutivas e promete aproveitar a má fase da equipe paulista para continuar surpreendendo.

Recém-campeão paulista, o Vôlei Futuro ainda não se encontrou no Nacional e, em nove rodadas, perdeu mais do que ganhou - foram quatro vitórias e cinco derrotas. Deste modo, Cezar Douglas, técnico do time, prefere usar a cautela no confronto ante o time paranaense.

"Teremos de ser cautelosos. O Londrina joga em casa e vem de boa sequência de vitórias. Nós viemos de uma derrota e de partidas muito difíceis e equilibradas. O time do Londrina erra pouco e conta com um ataque eficiente. Temos que tentar quebrar a regularidade apresentada por eles nos últimos jogos", analisou.

Além da má fase, a equipe do interior de São Paulo sofre com os desfalques. O meio de rede selecionável Lucão está se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda e só deve retornar às quadras no final do mês de janeiro. O levantador Ricardinho, em fase final de recuperação no joelho direito, também ficará fora.

Pelos lados do Londrina, a ideia é manter a toada e se beneficiar do momento difícil dos rivais. "Esperamos fazer um bom jogo. Sabemos que o time do Vôlei Futuro é mais forte e conta com valores individuais que podem decidir uma partida. Mas se eles vacilarem, nós vamos aproveitar", afirmou o técnico Carlos Augusto de Almeida, o Chiquita.

O Londrina foi formado em outubro e, antes do início da Superliga, não havia disputado nenhuma partida. Na Superliga, em dez rodadas, o time acumula cinco derrotas e cinco vitórias.


Postar um comentário

0 Comentários