Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro perde no tie break para o São Bernardo

Na noite desta terça-feira, as nuvens negras voltaram a Araçatuba. O estrelado Vôlei Futuro abusou dos erros e foi derrotado pelo BMG/São Bernardo por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 25/21, 26/28, 19/25 e 15/12.

Após ficar duas rodadas sem vencer, o Vôlei Futuro desbancou o Santo André/Spread, na última rodada, e se reabilitou. Deste modo, a partida contra outro time do ABC paulista era encarada como uma chance de prolongar a bonança. Contudo, o final foi ainda mais nebuloso.

Apesar da mão calibrada do levantador Ricardinho, o time de Araçatuba não se encontrou no primeiro set. A altura do bloqueio do São Bernardo parou as cravadas de Vissotto e do cubano Camejo e o time da capital venceu por 25/23.

Na segunda parcial, o Vôlei Futuro insistiu nos erros bobos, enquando os gigantes Isac, de 2,06m, Fidele, de 2,08m e Renan, o mais alto da competição com 2,17m, continuaram regulares. O resultado desta conjuntura foi 25/21, o que deixou o São Bernardo perto do triunfo mesmo longo de seus domínios.

Na base do tudo ou nada, os mandantes partiram para cima e, na raça, venceram o terceiro set 28 a 26. A vitória garantiu uma sobrevida ao time do técnico Cezar Douglas. Renovados, o sexteto do Vôlei Futuro, comandado por Dentinho e Iznaga, passou a aproveitar a tensão e o cansaço da equipe sucessora do Banespa e levou o embate ao tie break.

No quinto e decisivo set, a luz voltou a aparecer para o São Bernado. O Vôlei Futuro pecou nas horas decisivas - o experiente Ricardinho tocou na rede e cedeu um ponto aos adversários, por exemplo - e, mesmo com o sacrifício, acumulou mais um revés na competição. O embate durou mais de três horas.

Na quinta-feira, mais seis jogos movimentam a 14ª rodada da Superliga Masculina. Único com 100% de aproveitamento, o Sesi medirá forças com o ascendente Londrina/Sercomtel.




Postar um comentário

0 Comentários