Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence embalado São Bernardo na Superliga

Depois de quatro vitórias consecutivas, o BMG/São Bernardo caiu diante do Vôlei Futuro na última rodada do primeiro turno da Superliga. Jogando em casa, o time do ABC Paulista cedeu a virada à equipe de Araçatuba, que venceu neste sábado por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 19/25, 25/23, 25/12 e 15/13.

A partida, válida pela Rodada da Solidariedade, chegou a ser interrompida no Baetão por causa das fortes chuvas em São Bernardo do Campo. O Vôlei Futuro aproveitou a parada para reorganizar o time e voltou melhor para o embate, tendo vencido as três parciais finais. Do lado vencedor, Tandara foi o nome do jogo, com 24 pontos. 

Com este resultado, a equipe de Araçatuba assumiu momentaneamente a vice-liderança da Superliga feminina. Com 19 pontos, o Vôlei Futuro tem oito vitórias e três derrotas, mas com dois jogos a mais que Pinheiros/Mackenzie e Sollys/Osasco, que entram em quadra ainda neste sábado.

Já o São Bernardo encerrou sua participação no primeiro turno com 16 pontos, em cinco triunfos e seis derrotas, aparecendo em sexto na classificação geral.

Com o fim do primeiro turno, Vôlei Futuro e São Bernardo voltam às quadras apenas no próximo sábado. O time de Araçatuba recebe o Banana Boat/Praia Clube, às 20h do dia 5, enquanto o São Bernardo protagonizará o duelo do ABC Paulista com o São Caetano, às 11h, jogando em casa.

BMG/Mackenzie volta a vencer

Depois de quatro rodadas sem vencer, o BMG/Mackenzie reencontrou o caminho da vitória na manhã deste sábado. Jogando fora de casa, a equipe mineira derrotou o Pauta/São José por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/14 e 25/21, em uma hora e 20 minutos de partida.

Com o resultado, as atuais campeãs mineiras entraram na zona de classificação. O Mackenzie subiu para a oitava colocação com 14 pontos, acumulando três vitórias e oito derrotas. O São José aparece duas posições abaixo, com dois triunfos e nove resultados negativos.

No primeiro embate do segundo turno, o São José fará o duelo catarinense com o Brusque, jogando em casa, às 10h30 do próximo sábado.

O único embate da primeira rodada do returno, que será disputado no próximo domingo, dia 6, reunirá duas equipes mineiras. A Usiminas/Minas enfrentará o Mackenzie, atual campeão mineiro, em Belo Horizonte (MG).

Outros jogos da rodada deste sábado:

Pinheiros/Mackenzie x Macaé/Sports, às 17h, em São Paulo (SP)
São Caetano x Banana Boat/Praia Clube, às 17h, em São Caetano (SP) 
Brusque x Usiminas/Minas, às 19h, em Brusque (SC)

Postar um comentário

0 Comentários