Publicidade

Header Ads

Cruzeiro se reabilita diante do Pinheiros


O Sada/Cruzeiro digeriu a derrota do último domingo (para o Medley/Campinas) e derrotou, nesta quarta-feira, o Pinheiros/Sky por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 23/25, 25/16 e 25/19. O duelo, realizado em Itabira (MG), foi antecipado da quinta rodada do returno.

Com o triunfo, os mineiros somaram a 15ª vitória na competição, mesmo número do vice-líder Cimed/Florianópolis. Destaque na temporada passada e atual quinto maior pontuador, o oposto Wallace manteve a média e encerrou o confronto com 23 pontos, sendo 19 de ataque.

Além da maior eficiência no ataque, o time celeste levou vantagem no saque. Foram sete pontos do fundamento, contra apenas dois dos paulistanos.

O Pinheiros foi a Itabira desfalcado. Giba, fora por uma lesão no tornozelo direito, e Léo e fizeram falta à equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso. Sem os dois titulares, o oposto Tuba, que também era dúvida, chamou a responsabilidade, anotou 18 pontos, mas não evitou o sétimo revés no Nacional.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tentará embalar ante o líder Sesi, novamente em casa. Já os paulistanos tentarão se recuperar contra o Vivo/Minas, em Belo Horizonte.

Postar um comentário

0 Comentários