Publicidade

Header Ads

Emanuel avança com Alison à segunda fase no Volei de Praia

O paranaense Emanuel contou com uma torcida especial para avançar nesta sexta-feira à segunda fase da etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Com o pequeno filho Lukas, de apenas cinco meses de idade, na arquibancada ele venceu ao lado de Alison as duas partidas do dia e classificou-se à próxima etapa da disputa.

A primeira vitória de Emanuel/Alison foi sobre Julio e Luciano por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18. Na segunda partida, a parceria teve trabalho para derrotar os paraibanos Álvaro Filho e Vitor Felipe no tie-break (21/18, 20/22 e 15/13), mas assegurou a primeira colocação do Grupo B.

"É muito especial jogar aqui, no lugar onde comecei minha carreira no voleibol. Minha família vem sempre me apoiar e eu me sinto muito à vontade em Curitiba. Este ano está sendo ainda mais especial pela presença do Lukas. Ele me passa uma energia muito boa, me deixa alegre, e espero vencer este torneio diante dele", afirmou Emanuel.

Nem todos os classificados à segunda fase da etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro foram definidos nesta sexta-feira, como estava programado. As fortes chuvas que atingiram a capital paranaense fizeram com que quatro partidas da chave fossem adiadas para a manhã de sábado.



Postar um comentário

0 Comentários