Publicidade

Header Ads

Jaqueline passará por cirurgia no joelho e fica dois meses fora do Osasco


A ponteira Jaqueline vai passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e vai desfalcar o Sollys/Osasco por até dois meses, informou o médico Rogério Olivi. A jogadora se lesionou no último sábado, na vitória por 3 sets a 2 sobre o Pinheiros/Mackenzie, na abertura do segundo turno da Superliga Feminina

Nesta terça-feira, a atleta esteve no consultório de Olivi, quando confirmou-se a necessidade da realização da cirurgia. "A Jaque realizou consulta e precisará fazer uma artroscopia para a retirada de um 'corpo livre'. Nada de grave, apenas será preciso retirar este fragmento que ficou no joelho dela e esta incomodando", disse o médico.

"A cirurgia será realizada nesta quarta-feira e a ideia é que ela esteja recuperada para a fase de playoffs, que coincide com um prazo de seis a oito semanas", completou o fisioterapeuta do Osasco, Fernando Fernandes.

O procedimento cirúrgico será realizado no Hospital HCor, em São Paulo. A jogadora dará entrada ao hospital às 8h e a previsão é que a cirurgia aconteça às 12h. Jaqueline receberá alta no final da tarde da própria quarta e já na quinta dará início ao trabalho de fisioterapia.

Sem poder contar com Jaqueline, o técnico Luizomar de Moura tem Thaís, Samara e Juliana como opções para a vaga. No momento, o Sollys/Osasco ocupa a segunda posição na Superliga, atrás apenas do líder Unilever.

Postar um comentário

0 Comentários