Publicidade

Header Ads

Mari deve fazer sua estreia no Rio de Janeiro

Líder da Superliga Feminina com apenas uma derrota, o Rio de Janeiro está ganhando reforços importantes na reta final da competição. Na última quinta-feira, a meio de rede Carol Gattaz voltou a jogar na partida contra o São Caetano. Nesta quinta, contra o Minas, às 19h45m (de Brasília), no Maracanãzinho, quem pode finalmente fazer a estreia pelo time é a ponteira Mari.

A jogadora sofreu uma entorse no joelho direito durante a vitória do Brasil sobre a Polônia pela fase final do Grand Prix e passou por cirurgia para correção de ruptura total do ligamento cruzado anterior há cinco meses.

– Ainda estou longe de minha condição ideal, mas acho que já posso ajudar o time em algumas situações de jogo. O mais difícil nesse período de recuperação foi controlar a ansiedade, ter paciência para cumprir todas as etapas e voltar no momento certo, evitando riscos desnecessários – afirmou Mari.

Bernardinho quer esperar apenas os últimos treinos da semana para confirmar o retorno da atleta de 27 anos. A previsão inicial era de que Mari fosse relacionada para o jogo do dia 24, contra o São José, mas a comissão técnica decidiu antecipar a volta. Ela, porém, ainda não tem condições de atuar durante uma partida inteira.

– Só precisamos observar a semana de treinamento, mas a ideia é que ela já integre efetivamente o grupo no jogo. Trata-se de uma grande jogadora, um reforço importante. Será uma volta gradativa – explicou o técnico.



Postar um comentário

0 Comentários