Publicidade

Header Ads

Pinheiros mantém fama de carrasco e ganha posição do Vôlei Futuro

Na abertura da sexta rodada do returno da Superliga feminina, o Pinheiros/Mackenzie manteve o tabu de não perder para o Vôlei Futuro. Com a vitória desta terça-feira, concretizada em 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/23, 20/25 e 25/20, a equipe da capital ganhou a terceira posição na competição nacional do próprio rival interiorano.

Mesmo com a pompa de Paula Pequeno, o Vôlei Futuro, do técnico Cezar Doulgas, continuou com problemas na recepção e no ataque. Melhor para o anfitrião Pinheiros, que inaugurou o placar do ginásio Villaboim em 25/18.

Na parcial seguinte, a toada foi a mesma. No entanto, perto do final do set, o time de Araçatuba esboçou uma reação, porém não o suficiente para evitar a vitória das donas da casa.

Mesmo com o placar desfavorável, o Vôlei Futuro não desanimou e descontou com um 25/20 no terceiro set. Mas o Pinheiros voltou a acordar e aumentou o histórico positivo diante das rivais.

Além de vencer o Vôlei Futuro na decisão do título do Campeonato Paulista, o Pinheiros levou a melhor na primeira fase do Nacional. A partida, realizada no interior, também terminou em 3 sets a 0.

A sexta rodada será completada na quinta-feira, com mais quatro partidas. Destaque para o líder Unilever/Rio de Janeiro, que visitará o Pauta/São José, em Santa Catarina. Na próxima segunda-feira, o Sollys/Osasco, atual campeão brasileiro, fechará a rodada contra o Banana Boat/Praia Clube, em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários