Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro passa por Brusque e segue no topo da Superliga

Seis sets, duas vitórias, quatro pontos na tabela e a liderança mantida na Superliga feminina. Foi este o saldo da viagem do Rio de Janeiro ao Sul do país. Após bater o São José em Santa Catarina por 3 a 0 na quinta-feira, a equipe do técnico Bernardinho repetiu a dose neste sábado contra o Brusque. Em apenas 1h23m, o time carioca atropelou com parciais de 25/11, 25/16 e 25/11, mantendo-se no topo da tabela com 35 pontos.

vôlei valeskinha (Foto: Luiz Doro / Adorofoto)

Carol Gattaz foi eleita a melhor jogadora da partida. O técnico Bernardinho volta ao Rio satisfeito com os resultados, mas mantém a cobrança sobre o rendimento do time, mesmo com o placar tranquilo deste sábado.

- Foram dois resultados bons, vitórias importantes nesta fase da Superliga, em que não se pode bobear. Mas no sábado o time mostrou um pouco mais de erros do que no jogo contra o São José. O bloqueio está melhorando, mas ainda tem de crescer bastante – avaliou o técnico.

Valeskinha concorda com o comandante. Ela reclamou do time no primeiro e terceiro sets, mas ficou satisfeita com o segundo.

- É assim que temos de jogar, atentas, mas durante o tempo todo. Contra Brusque, tivemos uma boa sequência de saques, mas não a mesma concentração da partida contra o São José. O bloqueio de meio ainda não foi tão eficiente como deve ser na Superliga. A defesa precisa crescer como um todo – cobrou a capitã da equipe.



Postar um comentário

0 Comentários